quinta-feira, 26 de novembro de 2009

vc é..

Vc é único em minha vida, vc é algo maravilhosos os momentos que temos quando estamos juntos são momentos maravilhosos momentos de puro prazer, apesar da distancia que nós separa sempre estará perto de mi dentro de mi, pq simplesmente vc vive em mi na minha cabeça na minha alma no meu peito, vc preenche todos os meus vazios, o seu olhar de desejo que adoro sua boca que adoro beijar, sua mãos que sinto tremer quando mi toca, em fim adoro tudo em vc seu corpo tremendo quando junto ao meu está é tudo que preciso para ser a mulher mais feliz deste mundo, vc mi fez reviver para o amor para para coisas que acreditava não existir mais em mi, vc mi faz estremecer sim isso sim!! vc faz meu pés saírem do chão!! meu Deus finalmente um amor um alguém que mi faz os pés saírem do chão, e isso acontece pq vc é simplesmente o meu amor o meu grande
amor te amo de mais.
http://img243.imageshack.us/img243/5339/enamoradosdr9.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário