quarta-feira, 18 de abril de 2012

                            

encontro depois do amor, o descanso e uma paz infinita.

No seu corpo meus momentos são perfeitos e eu sinto no seu corpo, o meu coração bater e em meus abraços quentes, que nos entregamos a um amor total e continuamos a nossa viagem no meio de uma paisagem, onde tudo nos fascina.

E nos deixamos levar por caminhos encantados, que o próprio instinto ensina e embora já conheçamos bem, onde e como tudo termina nos agarramos aos pequenos e breves instantes do nosso êxtase pleno, cansados, saciados e felizes.

Descansamos o nosso prazer para tudo de novo voltar a se fazer e assim somos nós, amantes perfeitos no encontro mágico do amor que sentimos.

Você é capaz de fazer o meu coração brilhar nos olhos, quanto ti vê a ti encontra, uma paixão que o tempo não consome porque é real, é única e é para sempre... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário