quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Queria




Queria ter o dom de esquecer das pessoas na hora que me desse vontade. Ser dono dos meus sentimentos, mandar e desmandar neles! E não ser tão decidido. Queria poder segurar minhas palavras frias e cruéis que insistem em me persegui nos momentos de raiva, pois sei que quando ditas por mim, elas são capazes de magoar quem está por perto! Infelizmente ou felizmente,eu não sei, simplesmente sou assim. Deus me fez assim. É possível que eu melhore, mais não posso exigir de mim mudança total, isso é completamente impossível. Queria ser dono de palavras ternas e macias, motivo de risos e sorrisos e principalmente pertencer a um coração. Na verdade é o que eu desejo intimamente, que alguém me tenha no coração pra todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário