sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Beijo

Não quero mais saber de nada..

Quero só você, seja por um dia, uma semana, um mês ou por toda uma vida..

Quero você do pertinho de eu..

Quero sonhar com você..

Quero dormir com você..

Quero te ver sorrir..

Quero limpar suas lágrimas..

Quero ouvir suas alegrias.

Quero ouvir suas tristezas.

Quero ouvir seus suspiros de prazer.

Quero ouvir seu silêncio.

Quero olhar nos teus olhos e ver lá fundo.

Quero ver que ainda moro em você.

Quero sentir esse amor que te tenho.

Quero sentir este amor que te tenho aumentar.

Quero que os outros tenham inveja de me ver tão bobo perto de você.

Quero que nosso amor contagie todos os corações.

Quero que você seja feliz.

Quero ser feliz.

Quero ter tudo o que for necessário.

Quero que eu necessite apenas de seu amor.

Quero te amar assim por muito tempo.

Quero te amar até abacate nascer em pé de morango.

Quero te amar até morango nascer em pé de abacate.

Quero não querer nada.

Quero apenas você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário