domingo, 6 de novembro de 2011

Eu podia ouvir o seu olhar



Eu podia ouvir o seu olhar,
Pois seus olhos diziam tudo,
E sentia seu coração falar,
Porém o momento ficou mudo.

Era único aquele momento,
Interpretado pelo seu olhar imortal,
Espelho de um lindo semblante,
Em sua face uma jóia ornamental.

Sua tez de uma luz que acredito,
Onde o seu ávido sentimento
Me deslumbra em amor infinito.

E no silêncio daquele instante,
Quando apenas o olhar não se calou,
O amor fez-se menos distante.

Eu podia ouvir o seu olhar,
Pois seus olhos diziam tudo,
E sentia seu coração falar,
Porém o momento ficou mudo.

Era único aquele momento,
Interpretado pelo seu olhar imortal,
Espelho de um lindo semblante,
Em sua face uma jóia ornamental.

Sua tez de uma luz que acredito,
Onde o seu ávido sentimento
Me deslumbra em amor infinito.

E no silêncio daquele instante,
Quando apenas o olhar não se calou,
O amor fez-se menos distante.


Eu podia ouvir o seu olhar,
Pois seus olhos diziam tudo,
E sentia seu coração falar,
Porém o momento ficou mudo.

Era único aquele momento,
Interpretado pelo seu olhar imortal,
Espelho de um lindo semblante,
Em sua face uma jóia ornamental.

Sua tez de uma luz que acredito,
Onde o seu ávido sentimento
Me deslumbra em amor infinito.

E no silêncio daquele instante,
Quando apenas o olhar não se calou,
O amor fez-se menos distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário