domingo, 6 de novembro de 2011

Mi Deixa te Amar


Você vem a minha cabeça e eu fico louco,
Louco de amor, de alegria, de ansiedade,
você diz meu nome eu fico arrepiado,
você mi chama e eu apareço,
você mi toca e eu tenho calafrios
você aparece e mi deixa paralisado,
você mi beija e eu mi enlouqueço,
você diz que mi ama e eu mi alegro,
você diz que mi quer e eu mi entrego
você diz estar triste e mi entristeço
você senti frio e eu a aqueço,
você fica alegre e eu mi contento,
você anda e eu ti sigo,
você para e eu disfarço,
você se afoga e eu ti salvo,
você dormi e eu ti vigio,
você corre e eu te protejo,
você cai e eu ti ergo,
você chora e eu ti consolo!
Algo ti acontece vem se desabafar,
alguém ti ameaça vem mi contar,
alguém ti engana vem mi avisar,
alguém ti machuca vem pedir ajuda,
alguém ti rouba vem se queixar!
Vai-se embora mi leva junto,
Se vai dormir me deixa eu ir junto,
MAS DEIXA EU TI AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário