sábado, 29 de agosto de 2009

Adoro Nosso Amor

Eu queria neste dia colocar diante de você todos os meus mais puros sentimentos que sinto por sua pessoa, falar de todo carinho que guardo no meu coração, contar segredos, desabafar os meus pensamentos. Meu querido... como falar desse precioso sentimento se todas as palavras e gestos não são o suficientes para demonstrá-los para você. Queria de forma especial transmitir tudo isso para você e ainda assim sei que seria pouco, pois os seus olhos possui um mistério que me atrai e com a leveza de uma gota de orvalho quando cai... Passe o vento que vem de você soprando o meu viver. Tudo em você me seduz e me fascina... amar você é como saciar a sede em água da fonte pura e cristalina. Renovando-se em gestos e atitudes como a brisa ao amanhecer. Nosso amor é como a chuva de estrelas, um rio desaguando em correnteza, paixão que não tem fim!! Pois os verdadeiros sentimentos estão nas coisas simples da vida, nas pequenas coisas do nosso cotidiano, a natureza, as flores e o verde das árvores... tudo vive em função da pureza dessas maravilhas, simples e verdadeira e é assim que te considero para mim, eu simplesmente adoro a certeza do nosso amor. Eu Te Amo Muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário