sábado, 29 de agosto de 2009

Meu Coração Escolheu Você


Quando olhei nos olhos teus, senti que Deus havia reservado o melhor da sua criação para mim. Foi como se ali, naquele momento, se confirmasse a promessa de derramar sobre mim, bençãos sem medida. Sinto-me infinitamente abençoada por Deus por ter o previlégio de te conhecer cada vez mais, e por sentir que você é uma pessoa muito especial. O meu coração já fez a sua escolha e quer você, e somente você para ocupar o vazio de amor que Deus colocou em nossos corações ao criar o homem e a mulher para serem um. Que nossas orações sempre se sujeitem a um plano de felicidade que Deus nos reservou, e sobretudo que saibamos praticar um amor que excede a todo o entendimento. O amor que vem de Deus, pois assim comseguiremos ser o casal mais feliz do mundo. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário