segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fica...


...na minha essência um pedaço de ti. Deixo-te, nesta gota, a fragrância de mim. Paro o instante, numa memória fotográfica. Separo as dimensões e deixo o corpo ficar na realidade. A alma, eterniza-se absorvendo cada momento de ti.
Fica, dentro de mim, porque somos muito mais que um breve segundo, porque vivemos muito para lá das estrelas, porque não podemos viver sem um "nós".
A noite faz uma pausa, uma paragem no tempo, muda de dimensão e deixa as palavras ficarem no silêncio dos dedos que agora só escrevem para ti.
Regressará, e tentará percerber se ficaste, aqui, exactamente onde te encontrei, ou, se decidiste partir, dispersando a tua energia pelo infinito espaço vazio.
Fica, onde sempre estiveste, esperando encontrar-me, com a sapiencia de quem viveu mil séculos, como a paciência de quem esperou mil vidas. Voltarei, para te abraçar, para te ter e te beijar, com o sabor dos sentidos que se propagam muito para além dos corpos, onde nada mais existe, que a energia de que tu e eu somos feitos.
Fica...espera-me...porque eu já espero por ti há uma eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário