quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Beijo na Boca

http://imagem.vilamulher.terra.com.br/interacao/original/31/beijo-na-boca-e-fundamental-31-112.jpg
Beijo divino! e anseio, delirante,
Queima-me o sangue, enche-me
o pensamento,
Não consigo descrever o
sabor de seus beijos
invadindo minha boca e me
dominando com o prazer mais
suave e gostoso...

No mais puro êxtase, me
encontro parado, perdido
na sua boca
Quero te arrancar suspiros,
te levar ao delírio,
Só para sentir com você o
prazer.
Que tenho ao seus lábios explorar

Vamos ser loucos, vamos beijar
sem parar e em qualquer lugar...
Deixando o instinto nos guiar,
sem limites, sem
regras e sem juízo!
Quero teus olhos a cobiçar-me,
Tuas mãos a tocar meu corpo
ardendo de desejo

Você me excita e eu gosto,
gosto muito... e enlouqueço
com seus beijos
Sinto o poder de sedução
que vem de teus lábios
entreabertos, provocadores...
Que me desnorteiam em teus
braços...

Com seu beijo, tempo para... ...
E neste intervalo de tempo,
só sinto a louca vontade
de mais um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário