sexta-feira, 23 de outubro de 2009

dicas de beijos!

O beijo ocorre quando há toque dos lábios com outra pessoa. Segundo um artigo da Wikipédia na cultura ocidental, o beijo é considerado um gesto de afeição. O beijo entre os amigos, é utilizado como cumprimento ou na hora da despedida. Já o beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual. Você irá aprender aqui no BeijonaBoca.NET como Beijar na Boca, os tipos de Beijo e um pouco mais sobre o primeiro beijo. Não deixe de comentar logo após de ler o texto do blog.

Como Beijar na Boca: Dicas, Truques, Técnicas de Beijo na Boca

http://2.bp.blogspot.com/_hASpe9d6vN4/SM7ZY7wG_HI/AAAAAAAACuQ/4Oh-znE4qPc/s400/gf46254.jpg

Como beijar bem? Existem vários tipos de Beijo. Veja algumas dicas do site do Terra.

Mordisque: É quando é colocado a língua na boca de seu parceiro. Mordisque com suavidade os lábios, pressionando um pouco, de modo que o beijo se transforme em uma leve mordida.

Explore: Basta recorrer o interior da boca com a língua, introduzindo no espaço onde o lábio superior se une com as gengiva. Explore este espaço onde se unem as gengivas e o lábio inferior.

Colabore: É quando um parceiro toma a iniciativa, cooperando com a pessoa. Limite os movimentos de sua própria língua e acolha com prazer a língua de seu companheiro.

Como dar o primeiro Beijo na Boca – Dicas de como Beijar bem

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6f23lsucKfyBEJL4n8Wx4Iy4-CE_wbYbxByWyvVCLxIXJlS2dS52HMv26LPu3b5QT-Gk8brsigAb7ZDKLaq-bjDsjACEg4TAMziDddINAqSQPNUqEKhCYIZFHyuPEAog2zjnSh7Z62zOx/s400/Beijo+na+boca+2.jpg

O primeiro Beijo na Boca precisa ser com alguém que você goste. Se sua parceira ou parceiro é mais experiente, deixe que ela ou ele tome a iniciativa.

Tipos de Beijo na Boca – Diferentes maneiras de Beijar na Boca

http://static.blogstorage.hi-pi.com/spaceblog.com.br/s/sa/sardinhainnaldo/images/gd/1233920638.jpg

Veja abaixo dicas retiradas do tutorial do Eduardo Roz postado no site Mercado livre:

Beijo Cítrico: Você deve pegar um gomo de mexerica e segurá-lo na boca. Comece a brincar com a fruta entre seus lábios e passe-a para o seu parceiro(a), pegue-a de volta. Troquem o gomo e, em um determinado momento, você saberá qual, mordam juntos a fruta.

Beijo Rodo: Puxe a língua do seu namorado(a) para dentro da sua boca e prenda-a com cuidado entre seus dentes. Comece a passar seus dentes com delicadeza na superfície da língua dele.

Falando e Beijando: Experimente fazer elogios, comentários sobre aquele beijo ou momento que vocês estão vivendo, enquanto vocês se beijam.

Beijos com Sabor: Coloque um pequeno pedaço de chocolate em sua boca e, quando estiver bem derretido, beijar o seu namorado(a). Ou ainda coloque na sua boca a bala preferida do garoto(a).

Beijo Geladinho: Que tal começar o inverno com um beijo especial? Coloque um cubo de gelo na sua boca e só tire quando você sentir que ela está bem gelada. Em seguida, comece a beijar seu namorado(a)


BOA SORTE NOS BEIJOS E BEIJE MUITO!!

7 comentários:

  1. Bakna esse site.
    Eu gostei pra kramba peguei fotos daki para criar minha comunidade no orkut.
    Se der entrem no meu orkut nasare_gata@hotmail.com
    o nome da comunidade é: Queremos + é beijar na boca.

    ResponderExcluir
  2. [red]adorei as dicas vou pratica-las imediatamente bjs

    ResponderExcluir
  3. puxa nem sabia q existiam tantos tipos de beijo adorei e espero logo , logo coloca-los em pratica. beijocas

    ResponderExcluir
  4. opa!! estou de vouta com força total continui vendo o blog q vem coisas novas por ai!

    ResponderExcluir
  5. meu primeiro beijo foi .....
    parecia q ele ñ tinha escovados os dentes

    ResponderExcluir