quarta-feira, 24 de agosto de 2011

amor não correspondido.




ELE: quem é?
ELA: sou eu, Fernanda.
ELE: o que vc quer?
ELA: dizer que te amo
ELE: EU JÁ ouvi isso umas
15 vezes vc não se cansa?
ELA: quem ama não se cansa
ELE: mais eu me canso,
eu não a amo,
ELA: como vc pode dizer isso?
ELE: dizendo horas. não devo
nada a ninguem.
ELA: vc mi fez voar tão alto
e agora diz q não mi ama?
ELE: vc deve estar louca!
ELA: estou louca mesmo... pois acreditei em vc.
ELA: quer dizer que não signofico
nada
ELE: significa...
ELA: o que?
ELE: uma bela de uma conta a mais
no final do mês. agora vou desligar.
ELA: não... por favor!
ELE: por que?
ELA: porque eu te amo...
ELE: qual o valor que seu amor
vai me dar?
ELA: vou ser sua...
ELE: isso não vale...
quanto vc custa?
ELA: por que esta pergunta?
ELE: por que se eu enjoar posso
te colocar na bolsa de valores?
ELA: o que eu fiz para mi
tratar assim?
ELE: me amar! agora vou
desligar!
ELA: não, por favor!!!
ELE: quer para com isso?
não enche!
ELA: pelo amor de Deus,
responde que me ama!
ELE: escute aqui, eu já estou farto de vc.
agora ve se me esquece.
ELA: eu prefiro morrer a te esquecer.
ELE: ah é? então se mata!
tu, tu, tu...
ELA: não...por favor... não faça isso
comigo! TE AMO
ALGUNS DIAS DEPOIS
- do que morreu esta garota? perguntou um
curioso...- de intoxicação provavelmente...
tomou vários remédios.
- - respondeu a enfermeira
- cpoitada...ela tinha algum problema?
E então, no dia do enterro da menina,
o garoto o qual ela amava, comparecia
no local prestando sua ultima homenagem
jogou uma rosa vermelha e falou baixinho:
- EU TE AMO!
e lá em cima... ela olhando tudo, para si,
e para os quatro ventos que sopravam:
TARDE DE MAIS
muitas vezes não conseguimos imtender, esse
sentimento absurdo.
é incrivel como alguém pode romper teu coração, e no entanto
seguimos amando-lhe com cada um dos pedaços.
" PIOR QUE AMAR E NÃO SER CORRRESPONDIDO
É AMAR E SER ESQUECIDO!"
pior covardia de um homem é dispertar em uma
mulher o amor, sem ter a intenção de ama-la
pior que isso, só fazer alguem sorrir dizendo
EU TE AMO,e depois fazer cair uma lagrima
dizendo ME ESQUEÇA,
quem nunca teve um amor?
que te enlouquecesse, que fizece as mãos
suarem e a respiração ficar ofegante
... mas quando nos desse conta, essa pessoa que
vc tanto ama não demostrava o mesmo
carinho por vc.
e entenda que para ser feliz so depende de vc mesmo.
quando ouvir a musica que lembre a pessoa amada,
não desligue se quiser chore mais depois, ria
dance e cante:
amor não correspondiso é uma realidade,
mais ser FELIZ é a melhor delas.
FIM!

bom eu quero aqui agradecer a ana claudia do
youtube de onde eu tirei este texto.. desculpa amiga
mais achei lindo e acabei postando, espero que
meus visitantes tb goste, afinal quem nunca viveu
um amor não correspondido?








Nenhum comentário:

Postar um comentário