quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Saiba o porquê de algumas pessoas acreditarem que o amor não existe

Quem diz que o amor não existe é porque de tal forma nunca foi amada por alguém na vida, ou melhor, porque nunca permitiu que alguém não a amasse. Isso é comum hoje em dia, apesar de não ser algo bom e muito menos normal do ser humano. O amor existe sim, seja ele materno, paterno, entre amigos, familiares, para com o companheiro, enfim, o amor está presente na vida daqueles que acreditam no mesmo.

Se você fica se perguntando o porquê de algumas pessoas não acreditarem no amor, não perca seu tempo, este pensamento dura na vida de algumas pessoas apenas por alguns períodos, até ela ver e viver o contrário. Assim como o amor, existem também pessoas que não acreditam em outros sentimentos, existem até mesmo pessoas que não acreditam em Deus, e nós devemos respeitar o modo de pensar de cada pessoa.

Nunca questione o que uma pessoa diz, você pode mostrar o seu ponto de vista, porém nunca brigue, fale mal ou julgue. Uma coisa é certa, um dia todos nós saberemos da verdade, tudo será esclarecido e então você saberá e esclarecerá todas as suas dúvidas. Mas de uma coisa eu tenho certeza, o amor existe sim, e eu posso senti-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário