quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O beijo é o principal meio de sabermos se estamos gostando de uma pessoa ou não, quando acontece pela primeira vez normalmente reagimos de forma diferente, com insegurança, por exemplo, com medo de fazer errado e da pessoa contar para alguém. Beijar é um ato normal de pessoas que se gostam ou se atraem e vem desde os primórdios da criação. Não há uma maneira certa para beijar, cada um “aprende” do seu jeito e acaba por usar “suas técnicas”, mas para aqueles que se sentem inseguros postaremos aqui alguns dicas que têm por objetivo orientá-lo sobre como pode acontecer seu primeiro beijo, confira:
1º- É importante antes de beijar manter contato visual isso ajuda a lhe dar mais segurança e perceber se o outro também deseja o beijo, se notar interesse, vá chegando mais perto até encostar seu lábio no de quem vai beijar.
2º- Como você ainda está aprendendo a beijar a dica é segurar a parte de trás da cabeça dele ou dela e puxar vagarosamente ao seu encontro, esse gesto além de demonstrar confiança e experiência pode lhe dar mais segurança quando não se sabe o que fazer com as mãos, com a outra envolva a cintura de seu parceiro.
3º- Ao encostar seus lábios no da pessoa é preciso que estejam ligeiramente abertos para que possa acontecer realmente um beijo, do contrário será apenas um selinho, porém vá com calma não abra demais a boca e não se afobe ou pode parecer muito ansioso. Outra dica é beijar o lábio superior e depois o inferior, naturalmente os lábios irão se juntar aplique um pouco de pressão até sentir bem os lábios do parceiro, não morda, o beijo deve ser macio e agradável.

Há pessoas que se deixam conduzir no beijo acompanhando o ritmo de seu parceiro, muitos deles acabam aprendendo a beijar dessa forma. Se você deixar o sentimento de medo acontecer dificilmente conseguirá praticar o um beijo com perfeição, outra dica para sentir-se seguro é usando o dorso de sua mão você pensará nela como alguém que realmente deseja beijar muito e como seria essa aproximação, então mova lentamente a mão até sua boca e a segure entre seus lábios, vale fechar os olhos e até treinar o beijo francês, só não se esqueça de trancar a porta para não ser surpreendido ou interrompido.
É preciso que não se afobe ou tenha pressa, quando acontecer o primeiro beijo não exagere demais, porém não se sinta preso com os lábios “travados”, é preciso buscar um equilíbrio, pois o beijo envolve muito mais que o ato em si, é carinho, toque, afeto e harmonia. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário