quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Porque algumas pessoas não demonstram seus sentimentos e possuem medo de amar

encontre nesta situação, mas saiba que apesar de ser algo comum, não é algo normal. Não digo que todos devem ser da mesma maneira, agir do mesmo modo, porém esconder aquilo que sentimos pode ser algo muito ruim, principalmente por nunca conseguir aquilo que tanto desejamos.

Muitas pessoas se apaixonam e guardam para si este sentimento, na esperança que de um dia para o outro ela possa chegar e pedi-la em namoro. Mas muitas vezes pela timidez da pessoa, por ela ser reservada, ou mesmo não dar muita “bola” para seu amado, nunca ela consegue se relacionar com quem deseja, e tudo por não mostrar o interesse. Assim acaba surgindo algo no coração da pessoa um sentimento incomum, muitas vezes um complexo de inferioridade, e na maioria das vezes coisas relacionadas fazem as pessoas possuírem medo de amar.

Uma traição também pode muitas vezes criar este sentimento. O medo de ser passado (a) para trás novamente, sempre interfere nos futuros relacionamentos. É claro que existem pessoas que nem ligam para o que aconteceu em relacionamentos anteriores, mas ao encontrar alguém com medo de amar, e que não sabe demonstrar seus sentimentos, converse bastante com ela, e procure resolver todos estes “traumas” na conversa, dizendo que ela precisa viver o presente e se esquecer do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário