segunda-feira, 22 de agosto de 2011

“Cada vez que você olha para mim com esses olhos, o céu desaba em cima de mim por saber que não me queres. “

“Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar.”

“Coração que ama, chora calado e não reclama.”

“Sei que teus beijos jamais serão meus, sei que teus olhos jamais cruzarão os meus, e te amor, e nos meus sonhos loucos e ardentes, bendigo o seu desdém, adoro seus esquivos e ao em vez de te amar menos te amo muito mais.”

“Diz-me como te tiro da minha mente, como deixar de pensar em você, como te expulso de meus sonhos, como faço para me afastar de você, como explicar a meu pobre coração que você nunca será para mim.”

“Não há disfarce algum que, por muito tempo, possa ocultar o amor onde ele existe, nem fingi-lo onde não existe.”

“…nada é mais vulnerável que nosso desejo. Na luta entre o cérebro e a pele, nunca dá empate. A pele sempre ganha de W.O.”

“Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.”

“Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário