quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Esta noite sonhei com você


Esta noite sonhei com você

E te vi tão lindo, tão meu

Ouvi sua voz gostosa, senti suas mãos macias

Percebi que você não esqueceu...

Como me tocar, me apertando ao abraçar.

E era tanta saudade, tanta urgência em me beijar

Seu coração batendo forte junto ao meu

foi bom sentir tanto amor em seu olhar!

Tantas palavras doces ouvi você dizer

seu cheiro, seu gosto a me embriagar

senti suas mãos meu corpo percorrer

Tentando meus mistérios desvendar

Quanto tempo esperei

Pra sentir de novo o prazer

de ver sua boca ofegante a minha procurar

e entre tantas delicias me perder

E nos amamos noite adentro

Seu corpo quente a me aquecer

E o universo todo a conspirar

Pra nunca mais deste sonho acordar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário