segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Voraz


Voraz

Ah, nessa noite eu vou lhe encontrar. E os desejos mais secretos logo vão se revelar... e pra início de conversa um beijo ousado vou lhe roubar. Tal qual uma onça voraz, na parede eu vou te acuar ... em teus cabelos me emaranhar... o território do teu corpo agora eu vou desvendar. Vou demarcar com meus beijos cada curva que encontrar. Degustar a tua pele e teu cheiro experimentar... os meus gemidos felinos eu não pretendo abafar... quero rasgar a tua roupa e em teu corpo encostar... sentir você gemer , tremer e arrepiar... quero mesmo é te ver aflito e pedindo pra eu não parar. Pedindo pra eu virar cavaleira e em teu corpo cavalgar... subir e descer vales e montanhas sem ter pressa de voltar. Ah, doce homem-menino vira tigre e vem fantasiar... deixa eu descobrir onde se esconde esse desejo que me faz delirar... Ah, e quando eu o encontrar.... você pode se preparar... de mim não vais mais escapar... Pois nossos desejos mais secretos vamos realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário