quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Renascimento do desejo


90 dias após ter te visto pela última vezMinha caixa de mensagens recebeu novidade,Era alguém muito especial sem nenhuma timidez;Relatando em poucas linhas uma imensa saudade.Meu coração reviveu renovada alegriaDe saber que ainda sou parte da tua vida,Mesmo aos pedaços tal linda sinfonia;À relembrar estou nossos encontros e despedidas.Sei que teus olhos continuam brilhandoE que estrelas te convidam todas as noites pra dançar,Sei que também em mim continuas pensando;Quando os meus olhos com os teus novamente irão se cruzar...Confesso que às vezes nossa relação tende à parecer impossívelDiante do pouco que já podemos realmente concretizar,Mas quando nos vemos tudo fica bem visível;Que o nosso caso muito ainda pode realizar.Minha alma de poeta agradecida continua despertadaPois abriste meus olhos, me sondaste a alma,Agora eu caminho por uma longa estrada;Em que só em teus braços encontrarei paz e calma...Quando de minha letargia fui um dia despertadoRenovaste em minha a chama de um apagado menestrel,Agora desejo ver os nossos sonhos realizados;E se possível for te mostrar um pouco do meu céu...Quero contemplar contigo o brilho do luarE se ele se esconder será apenas por puro ciúmes,Pois meus olhos estarão presos em teu olhar; E os meus sentidos querendo buscar mais uma vez teu perfume.Desejo ainda minhas mãos com as tuas entrelaçarQuero sentir teu doce toque me tocando,Espero ardentemente os teus braços mais uma vez me alcançar;E sua voz no meu ouvido novamente aquelas palavras sussurrando...Vou querer lembrar de cada dia em que não te tivePois estes dias serão(são) pra mim triste memória, Já até sonhei estar em lugares onde contigo nunca estive;Somente pelo prazer de querer fazer parte de tua história.Muitas pessoas não entenderiam minha forma de te amarPois imaginariam que a distância tudo pode estragar,Quero ser insistente tal qual a areia defronte o mar;Que voltam à se tocar depois de tudo se alagar....As muitas aparências contudo não refletirãoO que aqui por dentro sinto e é forte,Nem mesmo os contratempos me impedirão;De lutar por esta causa, tu és o meu norte...Tu és a direção em que meus olhos pretendem mirarE o caminho pra ti eu quero dia-a-dia construir,Penso que não viverei só pra sonhar;E sei para onde meus pés desejam seguir...O caminho paralelo por onde hoje caminhamosNos proporcionará a chance de matar a saudade,Em meio às pessoas e às idéias que hoje compartilhamos;Encontraremos pra nós a tão sonhada oportunidade...Digo mais uma vez que sem você meu céu não tem alegriaVaga seria a minha vida e certamente sem nenhuma emoção,Viver sem teu Amor é experimentar a monotonia;De alguém que goste de viver na solidão...Meu prato preferido sem ti não tem o mesmo saborMinha sobremesa preferida não tem a mesma intensidade,Daquilo que é viver e "saborear" o teu Amor;E vivenciar junto contigo grandes momentos de felicidade...Minha melhor noite de repouso sem você é apenas mero descansoMeu melhor desjejum é apenas requintada refeição,Sonhar em ter você é algo que eu não me canso;E o meu bem querer por ti é muito mais do que simples afeição...A brisa do mar sem você é apenas ventoO horizonte azul é apenas e tão somente uma vista,Curtir a natureza sem você se transforma em desalento;Caminhar sem você é perder a direção e errar a pista...Mas quero ter a chance de te rever e lhe falarO quanto és importante e mui significativa,Quando tiver contigo pessoalmente desejo expressar;Que você vale mil vezes mais que a minha simples expectativa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário