terça-feira, 8 de setembro de 2009

pedido de casamento.


Adoro sua filha e espero poder contar com a sua confiança para casar com ela. Vocês já me conhecem e sabem que eu sou gente boa.Tenho uma vida regrada,não bebo bebidas alcoólicas, não uso drogas, nem fumar eu fumo.Graças a Deus sou uma pessoa do bem. Namoro sua filha há algum tempo, gosto dela e ela também gosta de mim. O amor que nós temos um pelo outro justifica este pedido formal, que só não está sendo feito pessoalmente por motivos óbvios.Além de eu ser uma pessoa muito tímida. Não é de hoje que nos conhecemos. É tempo suficiente para que eu tome a liberdade de pedir a sua autorização para noivar a menina. Sabem que sou trabalhador, e como já tenho algumas economias, estou pensando em ficar noivo e casar o mais breve possível.Nós nos amamos e não há motivos para protelar. Tudo fica dependendo apenas de sua aprovação já que fazemos questão da benção do pais. Pode até parecer careta, mas é o que desejamos.Eu e sua linda filha queremos namorar, noivar, casar e ser felizes para sempre.Não é nenhum conto de fadas, é apenas amor verdadeiro. Respeitosamente espero a solução que pode ser dada através da própria noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário