quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Você é o encaixe perfeito do meu coração.


tudo começo com apenas um olhar, depois uma paixão tudo é sobre você, minha inspiração meu príncipe, eu sinto por você estar tão longe de mim mais eu sei que um dia ainda vou ter ver e te abraçar e dizer o quanto você é importante na minha vida o quanto eu te amo. Impossível algumas palavras traduzirem meu amor por você não importa onde você esteja, eu sinto você tão perto de mim.Você é o mais perfeito, lindo maravilhoso que eu tive a felicidade de conhecer, depois desse dia minha vida mudou totalmente, você não é apenas uma pessoa qualquer, você é meu anjo é por você que eu vivo. Eu nunca pensei que seria capaz de me apaixonar por um ator de uma série mais você me conquistou, me agarrou, me prendeu. Quando eu te vejo todos os dias mesmo que ainda seja pelo computador, eu choro com você sofro com você sinto sua dor mais você não senti a minha pelo fato de você nem saber da minha existência, mesmo assim eu nunca vou deixar de te amar. Seu olhar, seu jeito é simplesmente ÚNICO, eu te amo muito, muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário