segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Meu Amor, Perdão



Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas!
Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento (ou enfrentamos...) foi provocada por mim mesmo.
Por isso é que começo com um pedido de desculpas que vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve.
Assim, admitindo e asssumindo o erro, tenho esperança de que você vai reconsiderar.
Tenho a profunda esperança de que você não vai ficar insensível a este meu pedido de reconciliação, pois que você é muito importante para mim e sei que posso ser muito importate para você.
Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre. Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro por um, dois, milhões de beijos seus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário