quinta-feira, 24 de setembro de 2009

o que é o amor?


O amor é o sentimento mais belo e intenso da vida humana, o amor é capaz das extraordinárias manifestações. é através da grandeza desse sentimento que o homem atinge a sua oelnitude. dai, talvez, o motivo das pessoas buscarem de forma tão inssistente esse encontro com o que há de maior e mais edificantenelas própias:
e ser amado, que sentido teria a vida sem tamanha experiência? toda a riqueza material não é capaz de propiciar a indescritivel sensação de felicidade que possui um coração enamorado. esse misterioso sentimento, tão cheio de contradições,
explica a grande za da vida humana: sonhar com a liberdade e ao mesmo tempo prender-se a outra pessoa, jurando-lhe felicidade até o útimo de seus dias. quem de nós, sem a alma inebriada pela chama do amor, seria capaz de fazer, e cumprir tão sério juramento? ah o amor! quantos corações não acenderão tua chama em gerações e gerações sem fim, nunca roda viva de erros e acertos, de risos e lagrimas na busca incessante de tão almejada felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário